Jovem trans faz transmissão ao vivo no Facebook para denunciar assédio sexual de chefe

trans-assedio-pheeno-capa

Uma mulher transexual realizou uma transmissão ao vivo pelo Facebook para denunciar seu chefe, Harold Villanueva Jr, de 47 anos, que estaria lhe oferecendo favores sexuais. Em troca ele a liberaria mais cedo do expediente! O caso ocorreu em Honolulu, no Havaí.

No vídeo, o homem tenta abusar de seu corpo após Makana Milho, 21 anos, pedir para ir embora mais cedo. A jovem conta que estava fazendo a faxina de uma empresa como parte da pena de seis dias de trabalho comunitário, consequência de um roubo de bolsa realizado pela jovem. De repente, enquanto limpava um dos banheiros, foi abordada pelo Harold, que “beliscou seu traseiro”.

Untitled-1

Makana, então, foi levada por Harold até o estacionamento da empresa, onde ela iniciou a transmissão pelo Facebook com o celular dentro da bolsa, no carro do supervisor. Milho acredita que, se não tivesse feito a gravação, as pessoas não teriam acreditado no assédio. No vídeo é possível ouvir ela dizendo: “Se eu não transar contigo, vou ter que ficar até uma da tarde?”

Publicado no dia 30 de julho, o vídeo já foi visto mais de 200 mil vezes. Agora, o abusador está preso e enfrentando investigações criminais.

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!