Kristen Stewart quebra silêncio sobre a namorada: “Sou muito mais feliz”

1643985-kristen-stweart-assumiu-o-namoro-com-ali-950x0-4

Sempre muito discreta com os seus relacionamentos, Kristen Stewart falou abertamente pela primeira vez sobre a namorada, Alicia Cargile. A atriz é a capa da edição de setembro da revista Elle UK e, em entrevista, contou sobre como está apaixonada.

“Estou muito mais feliz. Estou muito apaixonada pela minha namorada. Já terminamos algumas vezes e voltamos. E quando isso aconteceu, vi que podia sentir novamente”, afirmou a atriz, que também contou um pouco mais sobre a diferença entre revelar ao público os seus relacionamentos com homens e mulheres.

“Quando eu estava saindo com rapazes, eu tentava esconder, pois não gostava que assuntos pessoais se tornassem tão triviais”, conta a estrela de Crepúsculo da saga Crepúsculo. “Nos tornávamos personagens de uma história ridícula e eu pensava: ‘Isso é meu. Vocês estão transformando meu relacionamento em algo que não é’. Mas aí mudei, e comecei a sair com garotas. Então, esconder isso ganhava novas implicações, como se eu estivesse com vergonha. Por isso, alterei a maneira de lidar com isso em público. Foi libertador e estou muito mais feliz.”

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!