Luto! Elke Maravilha morre aos 71 anos no Rio de Janeiro

ElkeMaravilha

Elke Maravilha faleceu na madrugada desta terça-feira (16/08) aos 71 anos, no Rio de Janeiro. Ela estava internada há quase um mês na Casa de Saúde Pinheiro Machado, no bairro de Laranjeiras, após uma cirurgia para tratar uma úlcera. O laudo médico ainda não foi liberado, mas segundo o irmão da atriz, Frederico Grunnupp, a atriz sofreu uma falência múltipla dos órgãos. “Ela teve complicações após a operação e também tinha diabetes. Ela não estava mais respondendo aos remédios”, explicou ele.

No Facebook oficial da atriz, uma mensagem avisando os fãs também foi publicada:

A russa Elke Georgievna Grunnupp, mais conhecida como Elke Maravilha, era considerada madrinha e defensora dos gays. Viveu na Rússia, na Alemanha e na França antes de vir para o Brasil. Fluente em oito idiomas, ela foi modelo, cantora, atriz, apresentadora, jurada de talkshow, bancária, secretária trilíngue e bibliotecária. Chamava atenção pelo estilo irreverente. Aos 18 anos, recebeu críticas pela ousadia e foi agredida nas ruas pela maneira de se vestir. Casou-se oito vezes e não deixou filhos. Vai fazer falta. Descanse em paz, Elke!

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!