Personagem trans será filha de Fábio Assunção em “À Flor da Pele”

atriz-trans-pheeno-capa

Segundo a coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, o ator Fábio Assunção será pai de uma personagem transexual em “À Flor da Pele”, nova novela da Rede Globo. O papel será estralado por Caroline Duarte, que marca sua estreia na TV!

A escolha de Caroline para a personagem foi bastante criticada pela comunidade LGBT, por se tratar de uma mulher cis interpretando um personagem trans. Na época, Glória Perez, autora trama, Entretanto, afirmou que a novela terá várias atrizes trans em outros papéis. A autora gostaria de ter Thammy Miranda no elenco, mas o ator preferiu se dedicar à campanha de vereador na capital paulista.

A principio, ela estará se descobrindo, e se readequando a sua mudança de orientação, já que era um menino que passará a ser menina. Com direção de Rogério Gomes, “À Flor da Pele” tem estreia prevista para a metade do primeiro semestre de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!