San Sebastian Salvador comemora sete anos com festival em resort

san-pheeno-capa

Os dias 26, 27 e 28 de agosto prometem sacudir Salvador! O motivo?! O Gran Hotel Resort Stella Maris será palco dos 7 anos da San Sebastian, que vai celebrar a data com 4 festas num verdadeiro festival!

Assim como todo ano, os empresários José Augusto Vasconcelos e André Gagliano estão preparando noites especiais de tirar o folego! A programação reunirá shows de Claudia Leitte e contará com a presença de DJs internacionais como Dani Toro (ESP), Tony Moran (EUA) e Aron (ISR), produtor do hit Voulez Vous!

“No cenário em que nos encontramos, ficamos muito felizes de lotar o Grand Hotel com mais de 2 meses de antecedência e algumas das festas também. É gratificante constatar que a marca San Sebastian conquistou o Brasil e tornou-se referência não só no Nordeste quando se fala em festa de qualidade”, conta a dupla.

André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, donos da San Sebastian
André Gagliano e José Augusto Vasconcelos, donos da San Sebastian

Programação:

Mykonos Sunscreen

26 de agosto (sexta-feira), 17h

DJs: Dani Toro (ESP), Mauro Mozart (The Week SP) e Arthur Valleti

Action

26 de agosto (sexta-feira), 22h

DJs: Nacho Chapado (ESP), Grá Ferreira (The Week SP), Diego Baez, Rick Braile e Rob Phillips

Blow Out com Claudia Leitte – ESGOTADO

27 de agosto (sábado), 13h

DJs: Anne Louise e Van Müller

Main Party

27 de Agosto (sábado), 22h

DJs: Aron (ISR), Tony Moran (EUA), Paulo Pacheco (The Week SP), Tommy Love (The Week SP), Felipe Lira, Felipe Carvalho e Mau Azevedo

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!