A pedido da polícia, fã da Britney Spears faz coreografia de “Make Me” após ser parado em blitz

fa-neyde-policia-pheeno-capa

Certamente você deve lembrar de Troy Miller, não é mesmo?! Nós já comentamos sobre o rapaz por aqui no Pheeno e mostramos o sucesso que ele faz na web reproduzindo coreografias perfeitas de divas do pop. Pois bem, o canadense voltou a bombar na web após ser parado por uma blitz policial no último domingo (18/09).

Acontece que ele foi reconhecido pelos policiais que pediram para que ele dançasse “Make Me”, da Britney, no meio na rua. Sim, a polícia pediu! A polícia simplesmente parou o trânsito e botou o hit para tocar no alto-falante do carro policial! “Só no Canadá a polícia vai te parar na rua por te reconhecer de um vídeo e então fechar o trânsito e te fazer dançar enquanto eles gritam e aplaudem. Sim, eu estava bêbado, mas eles nem ligaram”, disse Troy em seu Facebook.

Confira o vídeo…

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!