Brad Pitt e Angelina Jolie apoiam decisão da filha de mudar de nome

shiloh-angelina

Shiloh, a filha de nove anos de Angelina Jolie e Brad Pitt, há um bom tempo aparece publicamente vestindo roupas identificadas socialmente como masculinas. Agora, com o apoio dos pais, a criança pede para ser chamada de John. Segundo o site Radar Online, essas questões de identidade de gênero já foram discutidas pelo casal e eles apoiaram a criança nessa decisão.

Em 2008, Pitt comentou em entrevista à Oprah Winfrey que a menina já gostava de ser chamada apenas por este nome ou Peter. “Ela só quer ser chamada de John. John ou Peter – por causa de Peter Pan. Então temos que chamá-la de John. ‘Shi, você quer….’, ela diz ‘John. Eu sou John’. Então eu digo ‘John, você quer suco de laranja?’, e ela responde ‘Não'”, revelou o ator durante o bate papo.

Em outra situação, Angelina Jolie contou que John (antes Shiloh), se identifica como um de seus irmãos. ”Ela é muito próxima de seu irmão mais velho, Pax. Ele é bem tímido, e a Shiloh é sua protetora. Os dois passam horas jogando video-games”, revelou a atriz.

O casal sempre deu liberdade para que a criança escolhesse as próprias roupas. Quando tocam no assunto, Angelina e Brad tratam dele com naturalidade, mostrando que o mais importante para os dois é a felicidade de seus filhos.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!