Dez hábitos que podem destruir seu relacionamento

0tumblr_m5jis6i5iw1r11d8po1_500

É um erro pensar que ter uma relação saudável signifique ter uma relação livre de problemas. Quando você está apaixonado, alguns maus hábitos podem passar despercebidos pelo casal, mas com o tempo, acredite, isso pode ser desgastante e até destruir o relacionamento. Pensando nisso, listamos 10 hábitos que você precisa cortar imediatamente da sua relação!

1. Não se animar com a perspectiva de um tempo a dois

O parceiro prefere sair com os amigos a passar a noite com você, ou ele planeja algo a dois e você acaba com os planos dele. Onde está a paixão?

2. Não deixar mais recadinhos

Onde estão os recadinhos e cartões que costumavam mandar? Nada mais disso faz parte do presente? Esse é mais um dos motivos que levam ao fim da chama.

3. Fim das brincadeiras

Vocês costumavam rir um do outro apenas com o olhar, mas agora as piadas se tornaram chatas e repetitivas? Está na hora de prestar atenção no relacionamento

4. Esquecer de dizer “obrigado”

Nenhum dos dois aprecia ou agradece o que o outro fez em casa ou para a família? Onde está a educação de vocês?

5. Deitar-se em horários diferentes

Vai para o quarto uma hora mais cedo para deixá-lo assistindo à TV na sala e, quando ele chega, já está dormindo? Cuidado! É mais um indício do fim do romantismo.

casal-gay-1100-810x442

6. Não se abraçar no sofá

Vocês mantêm distância no sofá e ainda ficam mais entretidos com o celular? Está mais do que na hora de rever os hábitos do casal.

7. Não dar beijo de despedida

É rápido e simples, mas o beijo de despedida também foi deixado de lado porque vocês sempre estão com muita pressa para ir ao trabalho ou resolver problemas.

8. Não investir mais na relação

Tire um tempo para apreciar o seu parceiro diariamente. Nunca se esqueça que estar em uma relação é uma escolha, e da pessoa afortunada que você é por ter um companheiro.

9. Não comentar sobre o dia

Quando um pergunta ao outro como foi o dia, a resposta é sempre “como sempre”? O diálogo entre vocês acabou. Será que tem volta?

10. Esquecer datas importantes

Esquecer o aniversário do companheiro é um indício grave de que as coisas não andam bem no relacionamento. Nada de culpar a idade pelo esquecimento. Vocês precisam conversar.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!