Drag brasileira bomba na web com vídeo tutorial de como fazer próteses de silicone

bianka-de-luxe-pheeno-capa

A arte drag vem crescendo cada vez mais! Graças a internet e o reality show comandado por RuPaul, mais e mais meninos e meninas estão se montado para poder curtir a noite, ou até mesmo ganhar a vida como drag queen.

As vezes, somente a maquiagem não basta na hora da montação, e muitas queens procuram outros meios de chegar mais próximo do feminino! É o caso da drag performer Bianka De Luxe! No início dessa semana, Bianka bombou nas redes sociais após divulgar um vídeo ensinando como criar uma prótese de silicone em casa!

No vídeo, publicado no perfil da queen no Facebook, ela mostra o passo a passo da prótese perfeita! Segundo a própria, ela decidiu fazer o tutorial devido a grande procura dos seguidores nas redes sociais. Tudo é bem simples! Você só vai precisar de camisinhas, gel para cabelo sem álcool e meia-calça!

Confira…

Ataques na web

Infelizmente, nem tudo são flores! Após a divulgação do vídeo, Bianka passou a sofrer diversos ataques no seu Facebook, tendo o seu perfil oficial tirado do ar na rede social. “Pessoas desocupadas se juntaram para denunciar a conta e fazer por onde o vídeo fosse deletado como também a conta dela”, disse Hillary De Luxe, irmã drag de Bianka, em seu perfil na rede social.

Mas nada que abalasse a queen ou acabasse com as vendas das próteses! Ainda na publicação, Hillary afirma que as vendas estão a todo vapor! “As vendas estão um sucesso!”, comemora a queen.

Confira a publicação…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!