King Cobra: drama pornô gay com James Franco ganha trailer repleto de cenas de sexo

james-franco-pheeno-capa

O drama pornográfico “King Cobra” teve o seu primeiro trailer divulgado nessa segunda-feira (26/09). O filme mostra a história real do executivo do mundo pornô gay Bryan Kocis, que foi brutalmente assassinado em sua casa na Pensilvânia, nos Estados Unidos, em 2007.

Baseado baseado no livro ‘Cobra Killer: Gay Porn, Murder, and the Manhunt to Bring the Killers to Justice‘, de Andrew E. Stone e Peter A Conway, o longa também conta a história de Brent Corrigan, que supostamente teria entrado no ramo do entretenimento adulto gay ainda menor de idade. A produção também conta com a participação de James Franco, Christian Slater e Keegan Allen.

Bryan Kocis e Brent Corrigan
Bryan Kocis e Brent Corrigan.

Vale lembrar que Franco e Allen protagonizam uma cena de sexo no final do filme. Segundo o diretor, o momento pode ser classificado “insano”. “Quando há cenas de sexo num filme, é claro que todo o ator que leu o script está disposto a fazer isso. Nós fizemos uma cena, um tanto quanto… digamos selvagem, entre Franco e Allen”, conta.

“Eles estavam completamente pelados, usando apenas essas coisas que chamam de cock sucks. Esse foi um momento que mesmo a gente sabendo do que o longa se trata e que eu que escrevi eu me choquei assistindo e dirigindo ele. O filme não tem só sexo porque é um filme gay mas sim porque isso envolve os personagens”. O filme estreia dia 21 de dezembro nos EUA, ainda sem data para lançamento no Brasil.

Confira…

kingcobra_1

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!