Lorelay Fox é destaque em campanha de beleza da Avon: “A beleza que a gente admira”

lorelay-fox-campanha-avon

Segura esse lacre! Famosa na web por seus discursos pró-LGBT, a drag queen Lorelay Fox foi destaque em uma campanha da Avon! Em um post divulgado no Facebook da marca de cosméticos, eles nomeiam a queen como “a beleza que eles admiram”.

“Rainha nos palcos e no discurso, Lorelay Fox é drag queen e uma figura importante no debate de diversos assuntos acerca do universo LGBTQI. Usando sua voz, talento e canal para esclarecer e dar muitos closes certíssimos, utiliza da maquiagem como ferramenta de sua arte e reforço da sua mensagem linda de empoderamento. Não é apenas uma beleza que a gente admira, mas uma beleza que lacra, ensina e desbanca todos os preconceitos”, afirma a marca.

“A Avon me surpreendeu fazendo essa homenagem a diversidade, falando sobre meu trabalho”, comemorou Lorelay. Nos comentários, seguidores da marca parabenizaram a iniciativa da marca. “Avon tem feito campanhas maravilhosas! Viva a diferença, abaixo a todo e qualquer preconceito”, disse uma seguidora. “Avon, cada dia me surpreendendo mais. Quanta admiração eu tenho. Obrigada pela demonstração de respeito e igualdade”, comentou outra. Arrasaram, não é mesmo?! 😀

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!