Modelo trans Gigi Gorgeous revela ser lésbica: “Estou extremamente orgulhosa”

14291782_10154423427783211_274977905910942264_n

A modelo transexual Gigi Gorgeous resolveu revelar para aos fãs que é lésbica! O anuncio foi feito em seu canal no YouTube! Além disso, Gigi apresentou a namorada e também modelo Nats Getty, com quem foi vista recentemente em alguns eventos.

No vídeo, intitulado “Eu sou Lésbica”, a modelo de 24 anos conta que descobriu sua verdadeira orientação sexual (gênero pelo qual sente afeto/desejo sexual) após começar a se relacionar com Nats. “Estou extremamente orgulhosa e me sinto sortuda por amar e ser amada por essa pessoa”, disse Gigi.

Com mais de dois milhões de inscritos em seu canal, a modelo ganhou fama em 2008 ao compartilhar sua transição com internautas. Em janeiro de 2015, seu canal já havia batido mais de um milhão de inscritos e mais de 130 milhões de visualizações. Na época, Gigi chegou a participar de diversos programas de televisão.

Para quem não sabe, Nats faz parte da família Getty! Para quem não ligou o sobrenome, a família Getty é responsável pelo famoso banco de fotos “Getty Images“, usada por diversos fotógrafos do mundo inteiro! Sentiu o poder?!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!