Revoltante! Jovem gay é torturado e apedrejado até morte no Maranhão

davi

A homofobia fez mais uma vítima, dessa vez um jovem de 20 anos! Morador de Bom Lugar, em Maranhão, Davi Sousa Lima foi encontrado morto na última segunda-feira (05/09) em um terreno baldio próximo a casa em que morava com a sua mãe. Segundo a polícia local, Davi foi assassinado a pedradas!

Segundo investigação policial, um homem identificado como Francisco de Sousa e outros adolescentes foram os responsáveis pela morte do jovem. Os suspeitos invadiram a casa de Davi e o forçaram ir até um matagal, onde torturaram e apedrejaram a vítima até a morte. De acordo com informações, o motivo do crime pode ter sido preconceito, já que Davi era gay.

Francisco de Sousa
Francisco de Sousa

Ainda segundo a polícia, Francisco teria confirmado o crime em um bar local. Por lá, ele não só disse ter matado, como também segundo testemunhas, deu detalhes de como praticou o crime. Tendo agora o caso como “resolvido”, à Polícia Civil espera colocar as mãos em Francisco para que esclarecida a motivação do crime.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!