Rio: João Junior chama atenção pelas ruas da cidade com campanha jovem e bem-humorada

joaojuniorcapapheeno

João Junior, candidato a vereador no Rio de Janeiro nestas eleições, tem chamado atenção pelas ruas da cidade com sua campanha! Utilizando memes da internet, como Inês Brasil e Andrea Mello, além de uma linguagem jovem, o carioca consegue “quebrar o gelo” com os transeuntes e, assim, explicar sua plataforma política. O Pheeno entende a importância da representatividade na política, apoia o movimento #VoteLGBT e está de olho nessa e em outras campanhas.

João contou que suas principais bandeiras são a luta contra o preconceito e a ocupação de todas as áreas da cidade, que se trazudem nos seguintes lemas de campanha: “40.000 contra o racismo, machismo e homofobia” e “De Santa Cruz ao Leblon, uma cidade para todos”. O candidato tem marcado presença frequentemente em Madureira, Lapa, Campo Grande, Ipanema, Realengo e Bangu.

Apesar de estar se candidatando pela primeira vez, o carioca já fez bastante pela causa LGBT! Ele foi um dos responsáveis pela aprovação do casamento civil igualitário no Brasil e também o criador da campanha #NossaFamíliaExiste, criada para pedir a mudança no texto do “Estatuto da Família”. Confira nossa entrevista exclusiva com João.

Confira os principais registros de panfletagem, com cliques do coletivo Mídia Ninja…

joaojunior1

joaojunior2

joaojunior15

joaojunior3

joaojunior4

joaojunior12

joaojunior5

joaojunior6

joaojunior7

joaojunior8

joaojunior14

joaojunior10

joaojunior11

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!