Sickening! RuPaul ganha primeiro Emmy pelo reality show RuPaul’s Drag Race

gettyimages-603121644-1473686344

Vitória das gays! RuPaul fez história na noite desse domingo (11/09) ao ganhar o prêmio Emmy, considerado o Oscar da TV, pelo reality show “RuPaul’s Drag Race”. A drag queen concorria na categoria “Melhor Apresentador de Reality Show”.

“No começo deste ano, eu disse que eu preferia ter um enema do que um Emmy. Mas quero agradecer a academia de televisão, eu posso ter os dois!”, brincou ele.”Eu vim aqui pensando ‘uau, eu fui convidado para o baile de formatura e eu vou dançar a noite toda. Eu não esperava que eu fosse ter isso nas minhas mãos para a dança”, continuou.

Ainda durante o seu discurso, RuPaul não deixou de comemorar a renovação do Drag Race, que ganha a sua nona temporada no ano que vem. Segundo ele, a competição de drag queens representa a “tenacidade do espírito humano” e ajuda jovens a “navegar na sua própria história”.

45aa638d44822dc687580c74e35437a0

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!