Astro pornô gay, Colby Keller revela apoio a candidato conservador: “Vou votar a favor do Trump”

colby-keller-donald-trump-pheeno-capa

Considerado um dos maiores astros do pornô gay, o ator Colby Keller, que recentemente participou de um dos episódios da série “High Maintenance“, da HBO, revelou que pretende votar em Donald Trump para à presidência dos Estados Unidos durante entrevista para o site “Office Magazine”.

“Vou votar a favor do Donald Trump! Eu acho que ele é como uma força desestatizadora. Eu sou muito cético em relação a ele, também, e quem está atrás da suas ideologias. Mas devido as coisas no Partido Republicano, me lavam a acreditar que tudo que ele apresenta pode ser uma força desestabilizadora”, explicou o ator de 35 anos.

Colby Keller.
Colby Keller.

Segundo Keller, um dos motivos pelo qual o candidato tem seu voto seriam as propostas à Rússia e China que, segundo ele, podem ser levadas como algo encorajador. “Eu não o apoio nem nada do que ele pensa. Mas eu acho que isso só vai aumentas o problema, que é o melhor que podemos esperar. Eu espero que pelo menos ele consiga tornar a Casa Branca em um reality show. América iria finalmente entrar em sintonia, né?”.

“Daí ele poderia fazer algo bom, como dar dinheiro para o Serviço Nacional de Parques, já que estão pensando em destruí-lo”, finalizou. Os fãs do ator acabaram não curtindo nenhum pouco a declaração do Keller, e encherem a publicação de comentários negativos. “Não, Colby! Você está errado!”, disse um seguidor. “Parei com os seus filmes”, comentou um outro.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!