‘Hipster da Federal’ recebe convite para posar nu e analisa proposta

lucas-1

Segura essa! Em entrevista a Rádio Estadão na última quarta-feira (26/10), Lucas Valença, o ‘Hipster da Federal’, revelou que já vem recebendo propostas para ensaios sensuais. Segundo o agente da PF, apesar de tudo ter acontecido muito rápido, ele vem pensando seriamente em considerar a proposta.

“Eu já recebi alguns convites sim, mas como tá acontecendo tudo muito rápido, em menos de uma semana, eu não posso tomar decisões impensadas, tenho que analisar com cautela o que será melhor para minha vida, não posso dizer se vou aceitar ou não, tô pensando mesmo”, disse. Ainda durante a entrevista, ele contou sobre o momento que descobriu que estava famoso na internet.

lucas-2

“Quando tirei meu celular do modo avião, fui olhar no Whatsapp e tinha mais de 300 mensagens, mensagens da família, dos amigos, dizendo ‘você tá famoso’. Depois, entrei no Instagram e eu tinha passado de uns mil seguidores para 100 mil seguidores, e a última vez que eu olhei já estava com 260 mil”, conta.

Lucas aproveitou a entrevista para comentar os boatos sobre o seu suposto afastamento da polícia após a fama. De acordo o magia, isso não aconteceu, ele está apenas curtindo suas merecidas férias. E se você acha que ele não está curtindo os quinze minutos de fama, está enganado. Lucas vem aproveitando cada momento! “Gosto de deixar as coisas acontecerem, eu tô achando legal, maneiro”.

lucas-3

lucas-4

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!