Internautas convocam LGBTs para “beijaço” durante posse de Crivella

crivella-pheeno-capa

Criado nesta segunda-feira (31/10), um evento no Facebook vem convocando internautas LGBTs para um “beijaço” marcado para o dia 1º de janeiro de 2017, data da posse de Marcelo Crivella (PRB) como novo prefeito do Rio de Janeiro.

Confira o evento oficial no Facebook

O “beijaço” está programado para acontecer em frente ao prédio administrativo da Prefeitura, na Cidade Nova. Na descrição do evento, Marcelo Crivella é chamado de “machista”, “racista” e “fundamentalista religioso”. “Fazer pressão por uma cidade mais igual e menos preconceituosa! Nenhum direito a menos”, diz um trecho do texto que apresenta o encontro, que já possui mais de mil e quinhentos confirmados.

Para a capa, foi escolhida o registro de um outro “beijaço”, ocorrido em maio deste ano, durante audiência pública no Congresso. Ao fundo de cena, os deputados federais Marco Feliciano, Jair Bolsonaro e Eduardo Bolsonaro com celulares em mãos registrando o momento.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!