James Franco revela que Keegan Allen usou cueca com enchimento em “King Cobra”

cobra

O filme “King Cobra”, que conta a história do ator pornô Brent Corrigan, continua dando o que falar! Em entrevista para o programa “The Today Show” para divulgar o longa, que estreou na última sexta-feira (21/10) nos EUA, James Franco revelou algo que deixou os fãs de seu colega de elenco, Keegan Allen, decepcionados.

Segundo Franco, Allen usou uma cueca com enchimento em todas as cenas onde iria aparecer semi-nu. “Assista o filme, (Keegan Allen) tem a maior mala e eu sei, por comprovação, que ele deu uma aumentada lá”, garante o ator, que mantem uma relação com Keegan no filme. Além disso, Franco garantiu que eles aparecem boa parte do filme somente de cueca! “Em um monte de canas estamos levantando peso e tomando sol usando apenas cuecas pequenas. E eu não tive problema algum com isso”.

Confira o trailer…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!