Kylie Minogue não vai se casar na Austrália até que país legalize casamento gay

The Prince Of Wales Attends The Pre-Dinner Reception For The Prince's Trust 'Invest In Futures' Gala

Considerada um dos ícones da música pop, a diva australiana Kylie Minogue não vai se casar em seu país até que legalizem o casamento gay por lá! Acontece que Kylie Minogue e Joshua Sasse, noivos desde o início do ano, são apoiadores da campanha “Say I Do Down Under”, que tem por objetivo o apoio à aprovação da lei que permitirá o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

“Há chances de termos um casamento em Melbourne [onde Kylie nasceu], mas não vamos nos casar até que [o casamento gay] seja legalizado na Austrália”, disse Sasse em entrevista ao jornal The Guardian. “Quando descobri que o casamento gay é ilegal no país, fiquei chocado. Simplesmente não consigo compreender, tanto moral quanto religiosamente ou em qualquer outro nível, que eu tenho o direito de me casar com a pessoa que amo e que outra pessoa não pode por causa de sua orientação sexual”.

Segundo a publicação, o atual governo australiano convocou um plebiscito para fevereiro de 2017 no qual os cidadãos devem decidir se o casamento gay será legalizado na Austrália. Vamos torcer para que o resultado seja positivo, não é mesmo?!

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!