Salvador: festa Blow Out vira bloco de carnaval com Claudia Leitte em 2017

whatsapp-image-2016-10-04-at-15-44-05

Essa é pra quem curte se jogar no carnaval! A festa Blow Out, lançada em 2016, vai ganhar as ruas de Salvador no próximo Carnaval. O selo virou bloco e vai arrastar os fãs de Claudia Leitte pelo circuito Barra-Ondina, na sexta-feira de folia, em 2017.

O bloco Blow Out será a grande novidade do Carnaval, com desfile temático e uma super decoração no trio elétrico. Arrastando uma legião de fantasiados, a agremiação sairá em horário nobre, entre os primeiros da fila.

“A Blow Out no aniversário da San Sebastian foi o ponto alto e muito bem aceita pelo público de todo o Brasil. A parceria deu super certo e vamos apostar nela mais uma vez, muito confiantes em mais uma festa de sucesso”, reforçou Andre Magal, sócio da San Sebastian. Sentiu o peso do agito?!

Os abadás para não ficar de fora do fervo começam a ser vendidos nessa quinta-feira (06/10) com um primeiro lote promocional, que pode ser adquirido através do site oficial do bloco. O Pheeno, parceiro oficial do evento, promete marcar presença e mostrar todo o agito pra vocês! #PheenoIndica

Para maiores informações

www.blocoblowout.com

whatsapp-image-2016-10-04-at-20-01-23

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!