Curitibano leiloa virgindade na web para ativos e passivos: “Para fazer qualquer coisa”

homem-virgindade-leilao-pheeno-capa

Para alguns, a virgindade pode ser considerado algo especial, já para outros, a “pureza” significa lucro! É o caso do curitibano João Pedro, de 24 anos, que resolveu leiloar a sua virgindade num site de acompanhantes.

Na publicação, ele, que é moreno, tem 1,78m de altura e 78 kg, afirma que nunca foi para cama com alguém e está disposto a ficar transando durante quatro horas! Segundo João, todo o momento pode ser registrado por vídeo, desde que não mostrem seu rosto. Além disso, ele topa ser ativo, passivo e ir pra cama com homem ou mulher.

“O vencedor terá direito a 4h para realizar e fazer QUALQUER coisa, seja fantasia, fotos e/ou vídeos (sem o rosto) e qualquer outra coisa. O término do leilão, será 30 dias após a publicação do anúncio. Se você tem vontade de passar um momento incrível com um rapaz bonito e sem experiência profissional, ou seja 100% real sem nada ser ‘mecânico’ envie seu lance”, diz o jovem na descrição.

joaao-leilao-pheeno-capa

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!