Raissa Barbosa diz que perdeu a virgindade com rapaz gay: “Depois a gente virou super amigo”

Em recente entrevista para o canal de Matheus Mazzafera no Youtube, a ex-peoa de “A Fazenda 12“, Raissa Barbosa, de 29 anos, fez uma revelação pessoal e contou sobre a primeira vez que fez sexo. De acordo com a modelo, conhecida também por ser ex-namorada do ator pornô Victor Ferraz, ela perdeu a virgindade com um rapaz gay de sua cidade, no Acre.

Eu era novinha e tinha um vizinho, irmão da minha amiga, que as pessoas falavam que ele era gay. Só que ele, na época, não aceitava. Então eu perdi a minha virgindade com um menino que é gay“, contou Raissa. “Depois eu perguntei para ele, e ele disse: ‘Amiga, naquela época eu já sabia, mas não era assumido’. E ele contou para todo mundo que tirou a minha virgindade. Depois a gente virou super amigo, conversava até um tempo atrás. Ele me mandou uma mensagem um dia desses“, completou.

Recentemente, o nome da ex-peoa foi parar em uma live pornô especial de Natal da produtora HotBoys. Na ocasião, Victor Ferraz atuava como um dos ativos em cena de dupla penetração, quando o também ator Pytterfox, que estava sendo passivo, soltou: “Me chama de Raissa Barbosa, me chama?”. Passado com o improviso do colega de cena, Victor respondeu: “Cala boca, p*rra“. O trecho acabou viralizando nas redes sociais. Tem mais de 18 anos?! Confira o momento clicando aqui.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!