Vocalista do Molejo confirma que teve relação sexual de “maneira consensual” com MC que o acusa de estupro

Em depoimento na 33ª (Realengo), na tarde desta sexta-feira (05/02), Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, o MC Maylon, no dia 11 de dezembro. De acordo com o músico, tudo ocorreu de “maneira consensual”.

Segundo informações do jornal Extra, Anderson chegou por volta de 14h30 para prestar depoimento. Além dele, o gerente e um funcionário do hotel onde teria ocorrido o crime são esperados para prestar depoimento, mas só devem ser ouvidos na semana que vem. A polícia também ainda aguarda imagens do local.

Nesta quinta-feira (04/02), Maylon prestou um novo depoimento sobre o caso. Em seguida, ele passou por um exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML), no Centro do Rio. “Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo”, contou Maylon ao G1. De acordo com o delegado, O MC apresentou a uma cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no local. O material será encaminhado para análise em laboratório.

Em uma nota divulgada na quarta-feira (03/02), a assessoria de imprensa de Anderson Leonardo informou “que os fatos publicados não são verdadeiros” e que “em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”.

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!