Ex-‘Malhação’ dá melhor resposta ao ser questionado se ficaria com mulher trans: “Sim! Mulheres trans são mulheres”

Em recente jogo de perguntas e respostas no Instagram, o ator Daniel Blanco, que já atuou em novelas da Rede Globo e Record, deu a melhor resposta após ser questionado por um seguidor se ele ficaria com mulheres trans.

“Sim, eu gosto de mulheres, né? E mulheres trans são mulheres!”, respondeu o ator de 34 anos. “Sim, sou hétero e ficaria com uma mulher trans”, completou ele em um de seus stories. E não parou por aí! Questionado se já ficou com rapazes, Daniel foi direto: “Não porque nunca tive vontade. Mas se um dia eu tiver vontade, vou experimentar“, disse.

Daniel também foi questionado se ele se identificava como não-binário: “O mundo seria muito mais fácil se todo mundo fosse não-binário, esse negócio de gênero causa muita guerra. Mas, me identifico como homem, desde sempre, e não tenho o menor problema com isso“, afirmou o ator. “O que eu tenho problema é com os padrões impostos pela sociedade, de como eu deveria me comportar, agir e falar só pelo fato de eu me identificar como homem. Isso, sim, me incomoda.

Confira

VEJA + NO PHEENO TV

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!