Emocionada, Elles DeGeneres recebe Medalha Presidencial da Liberdade das mãos de Obama

elendegeneresmedal

Ela merece! Nesta terça (22/11), o Presidente dos Estados Unidos distribuiu a tradicional Medalha Presidencial da Liberdade em evento na Casa Branca. 21 pessoas foram homenageadas, entre elas Ellen DeGeneres, que não conteve as lágrimas ao receber o prêmio das mãos de Barack Obama.

Durante a premiação, a trajetória da apresentadora foi relembrada, incluindo o momento marcante em que se assumiu publicamente durante seu programa, em 1997. “Em cada etapa de sua vida, Ellen DeGeneres nos ensinou a sermos gentis uns com os outros e tratar as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Sua coragem e sinceridade ajudaram a mudar os corações e mentes de milhões de americanos, acelerando o impulso constante de nossa nação em direção à igualdade e aceitação para todos. Constantemente, Ellen DeGeneres nos mostra que um único indivíduo pode fazer o mundo ser mais divertido, mais aberto e um lugar mais amável, contanto que continuemos a nadar“, dizia a homenagem.

A medalha é um prêmio concedido a cidadãos que tiveram uma contribuição importante para a segurança ou interesse nacional dos Estados Unidos, da paz mundial, cultural ou outros esforços significativos. Entre os destacados, que variavam desde o ramo de esportes ao entretenimento, estavam também Bruce Springsteen, Tom Hanks, Robert DeNiro e Michael Jordan.

Assista o momento em que a apresentadora é homenageada…

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!