Jovem gay diz ter sido atacado por seguidores de Trump após após eleição

chris-ball-pheeno-3

O produtor de cinema canadense Chris Ball, de 20 anos, decidiu acompanhar o resultado das eleições presidenciais americanas em um bar em Santa Mônica, na Califórnia, mas acabou apanhando de apoiadores do republicando Donald Trump.

Em entrevista ao jornal “Metro”, o jovem contou que conforme a apuração foi acontecendo o bar foi enchendo e os ânimos ficaram mais exaltados. “As pessoas começaram a lançar insultos homofóbicos para mim. Eu não queria provocá-los, mas acabei entrando na onda porque eles estavam dizendo coisas como ‘nós temos um novo presidente’, bichinha”, disse.

chris-ball-pheeno-1

A agressão, segundo Ball, aconteceu logo após que ele saiu do bar. De acordo com a reportagem, ele foi atacado por um grupo de homens em uma rua e um deles quebrou uma garrafa na sua cabeça. Ele caiu para trás e desmaiou. “Eu lembro de acordar e limpar o sangue de meus olhos. Liguei para alguns amigos, eles me pegaram e fui direto para o hospital”, disse o jovem.

A polícia de Santa Mônica não comentou o caso para a imprensa local. Segundo Ball, não foi uma questão de política, mas de ódio alimentado pela atmosfera carregada da eleição. “Estou de muito bom humor, e é assim que eu tenho que lidar com isso. Estou vivo e bem e ainda muito gay”, afirmou.

Notícia falsa?!

Horas depois a notícia ser viral na web, internautas descobriram que na verdade, a foto de Chris ensanguentado era parte da fantasia que ele usou durante o Halloween americano.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!