Pabllo Vittar lança novo single e anuncia estreia do próximo clipe; vem ouvir “Nêga”

nega-pabllo-pheeno-capa

Nossa Pabllo Vittar está viva! Nesta sexta-feira (04/11), a drag queen liberou o primeiro single do seu CD de inéditas, “Vai Passar Mal”. Batizada de “Nêga”, a música possui uma batida dançando com uma pegada funk!

Segundo Pabllo, o clipe será gravado nessa sexta em Uberlândia e será lançado pela primeira vez no dia 18 de novembro, sexta-feira, durante um show em São Paulo. “Vai Passar Mal” tem produção da dupla Brabo (Gorky + Maffalda), co-produção do Diplo e participações especiais de Mateus Carrilho (Banda Uó), Rico Dalasam e Lia Clark.

E o samba não para por aí! O álbum foi mixado e masterizado em Los Angeles por Gorky & Turbotito, famoso por suas parcerias com Azealia Banks, Kesha e outras. Ah! Vale lembrar que toda a track-list foi liberada pela queen!

Confira…

01. Nêga
02. K.O.
03. Irregular
04. Corpo Sensual (Ft Mateus Carrilho)
05. Tara
06. Todo Dia (Ft Rico Dalasam)
07. Então Vai
08. Ele É O Tal (Ft Gorky, Laura Taylor e Lia Clark)
09. Pode Apontar
10. Indestrutível

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!