Ator pornô bissexual Alexander Gustavo comete suicídio aos 33 anos

alexandergustavosuicidio

O ator pornô Alexander Gustavo, de 33 anos, foi encontrado morto no último sábado (17/12) por seu melhor amigo e parceiro de trabalho, Jaxton Wheeler. Ele teria se suicidado com um tiro na cabeça.

“Nunca vi algo assim antes”, desabafou o amigo, abalado. “Perdi amigos, mas agora perder meu melhor amigo… ele era como meu irmão. Nós realmente gostávamos de trabalhar juntos. Ele cuidava de mim e eu cuidava dele”. Jaxton encontrou o corpo, ao voltar de uma gravação, no apartamento que ele dividiam, em Las Vegas, no Estados Unidos.

“Saber que ele não me disse nada, não me pediu ajuda, encontrá-lo com sua namorada e seu filho bem atrás de mim… Não sai da minha cabeça”, continua.

Alexander trabalhava com pornografia desde 2012, passando por vários estúdios e protagonizando cenas gays, héteros e bissexuais. Em 2014, ganhou o prêmio “Grabbys Award” na categoria “passivo mais quente”. Seu trabalho mais recente foi com a produtora gay Hot House.

Colegas de trabalho e estúdios expressaram luto através do Twitter…

Apaixonado por Comunicação, Marcelo Haubrich é editor do Pheeno e também responsável pelo marketing e redes sociais do site! Além disso, o carioca de 25 anos acumula diversas funções na noite brasileira: designer, produtor, DJ, entre outras.