Confirmado! Novo filme de ‘Sex and the City’ vai sair do papel

sex_and_the_city13

Breve breve os fãs de “Sex and the City” vão poder vão poder matar as saudades de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha! Famosa entre os gays, um terceiro filme da série foi confirmado HBO Films.

Segundo informações do site Radar Online, as filmagens do longa começar a ser rodadas na metade do ano. Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, Cynthia Nixon e Kim Cattral assinaram contrato para estrelar o terceiro filme da franquia mais querida. Além de interpretar a protagonista Carrie Bradshaw, Sarah Jessica também assumirá a produção executiva do longa.

“Sarah não estava, originalmente, nos planos, porque ela não tinha gostado da ideia dos personagens serem retratados em uma luz mais madura. (…) Todos estão felizes com o rumo que as coisas tomaram e mal podem esperar para trabalharem juntos, novamente”, também declarou a fonte, para o RadarOnline. O filme ainda não tem data de estreia.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!