Madonna desabafa sobre desafios de sua cinebiografia e cogita transformá-la em série

Madonna, a eterna Rainha do Pop, usou seu Instagram para abrir o coração sobre os desafios de produzir sua tão aguardada cinebiografia. Após quatro anos trabalhando no projeto, a artista revelou os obstáculos que tem enfrentado, como a resistência de produtores e agentes de Los Angeles, que sugeriram que ela “reduzisse a escala” do projeto.

“Depois de lutar por dias em Los Angeles, ouvindo produtores e agentes me dizerem por que não consegui fazer meu filme — eu (estou trabalhando nele há 4 anos!!!) reduzir escala, pensar menor -eles dizem- percebi que tudo na minha vida será desafiado”, escreveu a cantora em tom reflexivo. “Não há caminhos fáceis para mim. Acho que deveria ser grata… Isso me força a pensar fora da caixa. Eu não tinha uma vida normal. Não posso fazer isso da maneira normal”.

A publicação trouxe também um questionamento importante: Madonna sugeriu que ainda está decidindo entre transformar sua história de vida em uma série ou um filme. “Passar tempo com meus amigos criativos foi o combustível de que eu precisava para continuar! Todos concordamos que precisamos ser ainda mais destemidos!!! Arte = Sobrevivência. Não podemos encolher e nos tornar menores”, desabafou.

O desfecho do texto foi um convite aos seguidores para opinarem sobre a questão: “Devo transformar a história da minha vida em uma série ou um longa-metragem? Pense antes de responder”, provocou Madonna. Para muitos, o formato em série poderia explorar de forma mais rica sua trajetória de desafios, conquistas e polêmicas, enquanto o filme entregaria uma narrativa mais condensada e impactante. Independentemente da decisão final, uma coisa é certa: Madonna continuará desafiando expectativas e reafirmando sua posição como ícone cultural e artístico.

Felipe Sousa

Ariano e carioca, Felipe tem 31 anos e há mais de 10 é redator do Pheeno. Apaixonado por explorar a comunicação no cenário dinâmico das redes sociais, ele se dedica a criar conteúdos que refletem a diversidade e a vitalidade da comunidade LGBTQIAPN+. Entre uma notícia e outra, Felipe reserva tempo para aproveitar o melhor da vida diurna e noturna carioca, onde encontra inspiração e conexão com sua cidade.

Você vai curtir!