Descubra quem são as 3 drags selecionadas para ‘Drag Me As a Queen’

drag-me-as-queen-pheeno-capa

Depois de muito mistério, finalmente já podemos conhecer quais foram as três queens selecionadas para participar do programa “Drag Me as a Queen”, reality show promovido pelo canal E! Brasil com inspiração no programa “RuPaul’s Drag U”.

Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty, da primeira temporada do web reality “Academia de Drags”, foram as sortudas da vez. A confirmação foi feita no site oficial da atração, que tem sua estreia prevista para 2017!

Uma das escolhidas, Penelopy usou seu perfil pessoal no Facebook para comemorar a sua nova jornada como apresentadora. “Sabe quem são essas 3 maravilhosas? Simplesmente as novas apresentadoras do canal E! Entertainment Television”. “Drag Me as a Queen” é um programa que vai explorar o talento das drags que vão transformar mulheres em divas. Parabéns às vencedoras!

Confira os nomes abaixo…

Penelopy Jean

Rita Von Hunty

Ikaro Kadoshi

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!