Este fã de RuPaul’s Drag Race ganhou o melhor presente de Natal do irmão hétero

ru-jogo-pheeno-capa

Quando Stuart Forward desembrulhou seu presente de Natal que ganhou do irmão hétero, ele foi surpreendido pela consideração e criatividade do presente. Iain Atacante, 25 anos, meticulosamente criou uma versão drag caseira do jogo “Cara a Cara” para o irmão mais novo, que é fã do reality.

“O que me deixou mais surpreso foi porque o mundo drag está tão distante e longe do círculo dele”, contou Stuart em entrevista ao Buzzfeed. “Nunca falamos realmente sobre minha sexualidade, o que tornou o presente ainda mais significativo”. Como Iain descobriu sobre cada detalhe do mundo drag, seu irmão não faz ideia!

sub-buzz-15692-1482765203-1-768x432

“Seria divertido se alguém pudesse realmente fazer este jogo, pois parece que iria trazerpara as pessoas um pouco de alegria após um ano de altos e baixos”, finaliza. Nós temos que concordar com ele!

Confira…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!