Grupo paranormal afirma que homens gays estão possuídos por espíritos femininos

ghost_gay_men_women

Um grupo paranormal afirmou que 85% das pessoas estão gays possuídos por espíritos do sexo oposto. As afirmações foram feitas no site Spiritual Organization Science Research. “A principal razão por trás da orientação gay de alguns homens é que eles são possuídos por fantasmas do sexo feminino. É o fantasma da mulher que sente atração por outros homens”, diz o grupo.

“A consciência do fantasma domina o comportamento normal da pessoa para produzir a atração homossexual”, continua. “Já a atração de moças em outras mulheres é devido a presença de fantasmas masculinos”

Sobre Paradas LGBT, o grupo afirma: “Organizando tais desfiles em nome dos direitos humanos e da liberdade não indica que a sociedade está progredindo. Na verdade, isso evidencia o seu declínio. A raça humana precisa saber o que é certo e o que é errado”.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!