Ilha Gay da Ivete! Clube San Sebastian promove festival eletrônico na Bahia

ivete-san-weekende-pheeno-capa

Diva do mundo gay, Ivete Sangalo foi confirmada como a grande atração de um festival de música eletrônica que irá acontecer no ano que vem em Morro de São Paulo, na Bahia. Promovido pelo grupo San Sebastian, dos produtores André Gagliano e José Augusto, o evento vem causando burburinho e já ganhou o apelido de “Ilha gay de Ivete”.

O agito, que ganhou o nome de San Island Weekend, já tem data e algumas atrações confirmadas: acontece de 2 a 4 de junho de 2017! Entre o lineup, formado por 19 DJs nacionais e internacionais, estão nomes como Aron, do hit “Voulez Vous”, Phill Romano, Dani Toro e GPS! O acesso para o evento será exclusivo para os hóspedes que comprarem pacotes através do site oficial do San Island Weekend. Os valores para curtir essa noite inesquecível são variados e já estão disponíveis.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!