Kelly Mantle, de RuPaul’s Drag Race, poderá concorrer como homem ou mulher no Oscar

kelly-mantle-get-out-magazine

Quem assistiu “RuPaul’s Drag Race”, certamente já ouviu falar de Kelly Mantle! Participante da sexta temporada do reality, a queen é lembrada até hoje por ter usado uma roupa que assemelhava pedaços de bacon! Mas isso promete mudar.

Acontece que Kelly é a primeira intérprete a poder concorrer ao Oscar em categoria masculina e feminina! A Academia permitiu que Kelly seja inscrita tanto para concorrer como melhor atriz coadjuvante como para ator coadjuvante.

“Até onde eu sei, esta é a primeira vez na história do Oscar que uma pessoa será considerada para um Oscar de interpretação em ambas as categorias de gênero”, disse Miguel Ali, diretor do filme “Confessions of a Womanizer” (Confissões de um conquistador, em tradução livre). Será que a queen tem chances?! Vamos torcer!

Confira o trailer…

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!