Naturalzin: Delivery de comida saudável é uma ótima aposta para boa alimentação

naturalzin-pheeno-capa-3

Uma alimentação saudável pode ser uma grande aliada na conquista de mais qualidade de vida, saúde e bem-estar. Além disso, a prática de atividades regulares evitam uma série de doenças crônicas causadas pela obesidade.

foto modelo: @dadusanthosofficial
foto modelo: @dadusanthosofficial

Talvez você não saiba, mas quando o assunto é obesidade, o Brasil ocupa o 5º lugar no ranking mundial, segundo o Organização Mundial da Saúde (OMS). De acordo com dados, 11% dos brasileiros estão acima do peso. Um dos grandes fatores responsáveis por tudo isso pode ser a vida corrida e atarefada de muitas pessoas. No entanto, as marmitas saudáveis pode ser uma forte aliada na hora de manter uma rotina “menos gordurosa”. Em alta, a prática é super econômica e não pesa no bolso, e nem na balança.

Prova disso é o empresário Luiz Fernando, que ao lado do amigo Roger Esteves, resolveu criar a rede Naturalzin Food, que vem atuando com sucesso entre os cariocas. A ideia surgiu após Luiz pesar 171 quilos e perceber o quanto o mercado não se importava muito com os cuidados da alimentação! Mas engana-se quem pensa que foi fácil tirar a ideia do papel! Os amigos precisaram estudar bastante para começar com a marca.

“Nos dedicamos a um estudo mais profundo de mercados, verificando as possibilidades e frequentando eventos e feiras para a abertura de um próprio negócio”, afirma Luiz. Para isso, os dois também contaram com a ajuda e dicas da nutricionista Laura Varella, que atesta e aprovam o valor nutricional de cada refeição produzida pela marca. O Pheeno abraça a Naturalzin e super indica! Para maiores informações de pedidos ou pratos, basta acessar a página oficial no Facebook ou pelo site

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!