Russell Tovey, de “Looking”, é um jogador de futebol gay no drama “The Pass”

thepass1

Russell Tovey, astro da série “Looking”, está arrasando no papel de um jogador de futebol gay no drama “The Pass”, que aborda o tabu da homossexualidade no futebol. E estamos afirmando isso só pelo trailer! No longa, dirigido por Ben A. Williams, a trama fala sobre a noite anterior a um grande jogo de futebol, em que o atleta Jason (Russell) acaba dando um inesperado beijo no seu colega de time, Ade, vivido por Arinze Kene, por quem é apaixonado. O impacto emocional desse beijo acaba repercutindo na vida de ambos por toda uma década.

thepass2

O filme inteiro se passa em quartos de hotel e é mostra três noites distintas ao longo de 10 anos. A divisão em atos entrega o fato de que é adaptado de uma peça de teatro de John Donnelly, em que o próprio Russell já atuou. Dos teatros, a produção também “pega emprestado” a convincente sensação de claustrofobia. De acordo com o ator Arinze Kene, “The Pass” “vai fazer você repensar sobre homossexualidade e sobre o amor”. O longa estreia em cinemas britânicos selecionados nesta sexta (09/12) e ainda não tem previsão de vir para o Brasil. Estamos ansiosos pra ver!

Assista ao trailer do drama gay “The Fall” (em inglês)…

https://www.youtube.com/watch?v=UdT4t1mRnB0

Redação Pheeno

O Pheeno.com.br é um portal de notícias, estilo de vida e entretenimento LGBT do Rio de Janeiro, antenado também em tudo que acontece de importante para o segmento no Brasil e no mundo!

Você vai curtir!