Após 18 anos de união, André Ramos e Bruno Chateaubriand anunciam separação

André Ramos e Bruno Chateaubriand não estão mais juntos! Após 18 anos de união, o casal anunciou o fim do relacionamento nesta quinta-feira (16/03). Bruno usou o seu perfil no Instagram para falar sobre o fim de seu casamento com André.

“Foram 18 anos e três meses de história em comum. Fomos cúmplices, amigos, namorados, apaixonados. Vivemos intensamente e fomos muito felizes. Tivemos dias de chuva e sol, como todos que decidem, um dia, ter uma vida a dois”, começou o empresário. Segundo Bruno, a decisão foi feita em comum acordo e que eles seguem agora apenas como bons amigos.

“A partir de hoje, em uma decisão pensada pelos dois, terminamos um capítulo das nossas vidas. Vamos continuar com as memórias de tudo de inesquecível que juntos construímos. É inabalável a nossa parceria de vida. Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro. Somos uma família”, afirmou.

Confira

Foram 18 anos e três meses de história em comum . Fomos cúmplices , amigos , namorados , apaixonados . Vivemos intensamente e fomos muito felizes . Tivemos dias de chuva e sol como todos que decidem , um dia , ter uma vida a dois. A partir de hoje , em uma decisão pensada pelos dois , terminamos um capítulo das nossas vidas . Vamos continuar com as memórias de tudo de Inesquecivel que juntos construímos . É inabalável a nossa parceria de vida . Temos a certeza de que sempre estaremos estendendo a mão um ao outro . Somos uma família . Aos nossos amigos agradecemos o carinho que estamos recebendo e pedimos , também , que nos protejam de especuladores e curiosos . Permanecemos com a certeza de que essa família , que formamos com os nossos amigos , permanecerá intacta .

Uma publicação compartilhada por Bruno Chateaubriand (@brunochateaubriand) em

Sempre vou zelar pelo seu sono . A vida sempre foi muito generosa comigo , fui muito desejado pela minha mãe ,vivi cercado do amor dos meus pais e avó , iluminei a vida deles como eles a minha , minha pequena família se estendeu ao Bruno quando com 22 anos nos conhecemos nos apaixonamos e nos tornamos parceiros e com a coragem que a pouca idade permitia enfrentamos o mundo , valeu cada minuto cada dia , ao lado dele me despedi da minha avó e da minha mãe , agora chegou a hora de me despedir deste capítulo da minha vida , se tivesse que escolher mil vezes mil vezes escolheria ter vivido esses 18 anos ao lado dele , não existe o certo ou o errado o melhor ou pior existe amor , e neste momento temos que com muito amor preserva nosso futuro , de alguma forma estaremos sempre juntos . Bruno foi meu sonho meus raios de sol meu ideal de alegria , lutei por ele e por nos com forças que nem sabia que tinha ,com ele aprendi a dançar em muitos ritmos . Nada vai dissolver o que fomos o que somos e o que seremos . Só posso agradecer a ele por ter comigo dividido as mais belas lembranças que eu poderia imaginar ter . Seguimos parceiros de uma vida ????

Uma publicação compartilhada por Andre Ramos (@andreramosreal) em

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 21 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Comentários no Facebook