Caio Castro detona seguidor que fez comentário homofóbico em foto com amigos: “Ignorante!”

Era para ser apenas o registro de um encontro entre amigos no metrô de São Paulo. Mas uma foto publicada por caio castro em seu Instagram acabou sendo alvo de homofobia, manifestada por um seguidor do ator.

Na legenda da imagem, ele dizia: “Migos #OsCaraMóLoko”. Pronto! Foi o suficiente para o seguidor destilar todo o seu preconceito. “Migos? Que coisa mais gay”, escreveu. Ao ver o comentário, o ator não quis saber e rebateu: “Seu preconceituoso! Esse é o problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu? Ignorante!”.

O post rendeu. Caio recebeu elogios por sua postura e críticas por ter usado o termo “opção sexual” em vez de “orientação sexual”. De qualquer forma, ele arrasou na resposta, não é mesmo?!

Confira

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!