Nova campanha da C&A traz mulher trans como um dos destaques

A C&A acaba de arrasar mais uma vez! Em sua mais nova campanha, a marca escolheu social media Fernanda Viotto, que é uma mulher trans de 26 anos, para estrelar a propaganda da rede de lojas. “São pessoas de verdade que deixam nossa coleção mais bonita”, afirma empresa em vídeo divulgado na última segunda (123/03).

“Fátima & Julia & Tatiane & Paulo & Júlia & Amanda & Alexandre & Gabriela & Fernanda & Letícia tem algo em comum: eles não querem ser iguais a todo mundo. E cada um tem seu jeito rir & beijar & viver & se vestir. &VC? Qual o seu jeito?”, questiona a marca.

“Fui eu mesma o tempo todo, a campanha é exatamente sobre isso, eu escolhi a roupa que queria, a make, o cabelo e falei o que queria falar”, afirmou Fernanda em entrevista ao portal NLUCON.

Confira

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 21 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Comentários no Facebook