Modelo brasileira trans é destaque na Vogue Alemanha de agosto

Depois de ser a primeira transgênero na capa da Vogue Paris, em março, a top brasileira Valentina Sampaio é mais uma vez assunto na moda mundial. Nascida em Aquiraz, Ceará, o fenômeno é destaque da edição de agosto da Vogue alemã.

Ela aparece como um dos pontos altos da edição ao lado de Suzy Menkes, a modelo recebe elogios da publicação: “Valentina é mais do que uma modelo. Ela é uma pioneira”. As imagens compõe ensaio solo e são assinadas por Giampaolo Sgura, conhecido por grandes campanhas de moda e fotos de celebridades como Katy Perry, Ariana Grande e Antonio Banderas.

Aposta da Joy Model, a modelo de 20 anos foi destaque nos desfiles do São Paulo Fashion Week e conquistou o posto de embaixadora da L’Oréal ao lado de nomes como Grazi Massafera e Taís Araújo.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!