Após puxar micareta, Pabllo Vittar é confirmada nos 6 anos da Victoria Haus no Net Live Brasília

Mais do que point semanal e de encontro da cena LGBT brasiliense, em seis anos a Victoria Haus tornou-se selo referência em todo país com eventos de peso dentro e fora de seu endereço no SAAN.

Anitta, Pabllo vittar, Preta Gil, Ludmilla, Wanessa, Karol Conka, Banda Uó, Valesca Popozuda, É o Tchan, Carla Cristina, Cristian Chavez, Gaby Amarantos, Iza, Tati Quebra Barraco, Lexa e diversas outras celebridades já passaram pela casa, além de renomados DJs da cena nacional e internacional.

Para comemorar estes 6 anos de vitórias, chegou a hora de elencar as principais personagens mais amadas da cena LGBT nacional. Lia Clark, Gloria Groove, Aretuza Lovi, Mulher Pepita e Pabllo Vittar encontram-se pela primeira vez juntas em uma super produção que promete celebrar cada momento icônico de caminhada da Vic.

Se reunir 7.000 pessoas na primeira micareta LGBT do país com a estrela Pabllo Vittar foi ousadia, imagine promover esse encontro das maiores artistas LGBT do momento em um só evento?! O encontro dessa vez é no NET Live, palco já conhecido pelo público da Casa de Brasília e que promete ganhar roupagem e produção nunca antes vistos no quadradinho. O close promete ser mais que certo e o Pheeno super indica!

SERVIÇO

Victoria Haus 6 anos
Data do show: 25 de novembro de 2017, sábado, às 21h
Local: NET Live Brasília (SHTN, Trecho 2, Conjunto 5, Lote A – Asa Norte, Brasília – DF)
Censura: 18 anos. Obrigatória a apresentação de documento oficial com foto.
Informações: victoriahaus.com
Redes sociais: @victoriahausbrasilia

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!