Rocco Pitanga e Rainer Cadete vivem romance gay em novo filme

Após a morte da mulher, Rodrigo se apaixona por Felipe, seu colega de trabalho. Essa é parte da trama do curta “Dois Barcos”, que vai mostrar uma romance gay entre os atores Rainer Cadete e Rocco Pitanga. O personagem do primeiro ainda se vê no conflito de criar uma filha, ainda pré-adolescente, sozinho.

“O filme também aborda outros temas profundos e universais: morte, maturidade, paternidade, sexualidade… Mas estes temas apenas aprofundam a ideia por trás da busca de nossos dois protagonistas: famílias são forjadas em laços de amor e carinho. E estes laços não têm configuração certa”, diz o diretor Rafael Peixoto.

Será a segunda vez que o público verá Rainer na pele de um personagem homossexual. Ele viveu o divertido Visky na novela “Verdades secretas” (2015).

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!