Famoso lutador de wrestling sai do armário e assume namoro com youtuber

Famoso lutador de wrestling, o atleta Anthony Bowens, de 26 anos, assumiu seu relacionamento com o youtuber e personal trainer, Michael Pavano de 23. A confissão rolou em um vídeo de Pavano, quando os dois se juntaram para fazer o desafio da risada.

Em um ensaio para OutSports, Anthony lembrou como ele começou a praticaar wrestling aos 21 anos, mas teve medo de compartilhar que ele era bissexual com qualquer um. No atletismo em particular, ele sempre estava preocupado com o fato de seu companheiro de equipe e seus concorrentes olhassem para ele de forma diferente e “ter uma impressão terrível”. “Eu não queria que minha experiência fosse arruinada por causa de outros lutadores pensando que eu entendi por razões erradas (sexuais)”, conta.

“Esses pensamentos nunca cruzaram minha mente. O ring é meu santuário, onde nada mais importa. Não consegui pensar que, se eu saísse, passaria a maior parte do meu tempo preocupado se a pessoa que eu estava lutando estava desconfortável e não quisesse trabalhar comigo”, finalizou.

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!