RJ: Nova aposta do pop funk carioca, trio Donas estreia turnê na festa MARA

Se depender de Ana, Lanor e Karol, o pop funk do Rio está muito bem representado! Negras e cariocas da periferia com vozes fortes e marcantes, as jovens dão voz ao trio “Donas”, que se apresenta nesta quinta-feira (01/02), no palco da festa MARA.

“Suar”, o primeiro single do grupo, já tem tudo para ser um dos hits do Carnaval 2018, tanto que em pouco tempo no ar, a música bateu mais de 100 mil visualizações no canal das meninas. Nas imagens, todas as traduções de um dia carioca. O sorriso no ônibus, o flerte no trem, as brincadeiras no mercadão, o charme no calçadão. Ambientado em Madureira e arredores, o filme mostra o trio que desafia seus boys a chegarem junto.

As Donas invadem o local onde foi gravado o primeiro clipe: Madureira. Será a estreia delas na badalada festa Mara, que acontece todas as quintas-feiras na Papa G, conhecida boate voltada para o público LGBT no coração do subúrbio.

Além do show das meninas, a noite ainda conta com show de humor da drag queen Suzy Brasil e DJ set de Thi Araujo, Nicole Antunes, Denys Chavez e Kathy Maravilha, ex-integrante do grupo Bonde das Maravilhas.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!