Apresentador do SBT rebate rumores de que seria gay e se diz vítima de “heterofobia”

Não é de agora que o apresentador Cassius Zeilmann vem chamando a atenção nas redes sociais. No entanto, o assunto desta semana foi outro. O jornalista do SBT diz ser vítima de “heterofobia” por parte dos seguidores.

Tudo começou após Zeilmann apresentar nas redes sociais a sua namorada, deixando claro que ele não é homossexual. No entanto, internautas insistiram no assunto e alguns chegaram a afirmar que o apresentador teria “arranjado” a namorada por conta da própria emissora. Irritado, Zeilmann desabafou nas redes sociais e afirmou ser vítima de “heterofobia”.

“Primeira vez que vejo alguém sofrer heterofobia haha eles não aceitam o fato de eu gostar de uma mulher e não deles”, disparou, referindo-se às cantadas recebidas de outros homens. “Valeu meu velho. Se cada um cuidar da sua vida tudo fica mais simples”, afirmou.

Após a resposta do apresentador, o contratado do SBT passou a ser ironizado. “Boa sorte guerreiro, espero q sua família aceite, nada contra, tenho até amigos q são, rezando p q n apanhe na rua por ser hétero!”, disparou um seguidor.

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!