RJ: Festa Eclética prepara mega bloco de Carnaval com direito a camarote open bar

De Psirico a Mr Catra. de Ivete Sangalo à Beyoncé, esse é intuito musical do bloco da festa Eclética, que acontece nesta sexta-feira (09/02) no espaço HUB-RJ, na Zona Portuária do Rio. Esse é o terceiro ano do bloco agitando o carnaval carioca.

Confirme presença no evento oficial da festa e garanta seu ingresso para o camarote open bar

O agito começa às 18:30h com entrada 0800 até 00h, após isso será cobrado R$ 10 por pessoa. Além disso, o evento cota com um camarote open bar com ingressos limitadíssimos. Serão 9h de bebida liberada para os filões! Duas pistas animam a turma, com direito a bateria da Meninas do Rio Carioquíssimas e show do trio Donas.

O DJ set fica por conta Gui Ferrera e mais convidados. Já na pista dois, o som fica por conta do Bloco da La Cumbia e Festa Batmakumba! O Pheeno super indica o fervo! Convide os amigos e vem lotar o quarteirão de amor, glitter e MUITA música!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!