Azealia Banks propõe parceria de música com Pabllo Vittar

Desembarcando no Brasil em novembro para uma série de cinco shows, Azealia Banks usou as redes sociais para propor uma parceria com ninguém menos que Pabllo Vittar. A música, inclusive, se chamaria “Solidão é Minha Condição”.

“Não é sensato divulgar tudo isso. Pretendo colmatar a lacuna cultural, embora a lacuna imaginária seja imaginária. A menor das circunstâncias é o que eu digo nas mídias sociais. Eu sinto. Esqueça a faixa da slay-z, as antenas de aranha da minha cabeça dão conselhos que dizem: ‘explore o conselho solitário durante o tempo gasto com brasileiros'”, escreveu a rapper, em português.

“Brasileiros têm uma solidão romântica tão grande sobre eles mesmos e sua cultura. Olhando para trás, eu conspiro que a razão pela qual meu relacionamento amoroso com o Brasil é tão potente, é devido à similaridade solitária e romântica que eu sou. É insano como as músicas unem as pessoas”, continuou.

Azealia aproveitou a ocasião para mais uma vez pedir desculpas ao brasileiros após afirmar que o país se sente isolado do mundo. “A possibilidade da minha culpa é mortal. Desculpe-me dizer que o Brasil se sente isolado do resto do mundo”, declarou. Pabllo ainda não se manifestou sobre a possibilidade de um dueto.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Felipe Sousa

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 25 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!

Você vai curtir!