Lulu Santos canta música em homenagem ao namorado no The Voice Brasil

Lulu Santos se declarou para o namorado Clebson Teixeira durante mais uma noite de audições às cegas no “The Voice Brasil”. Na atração, os técnicos costumam contar um pouco de suas histórias e, nesta quinta-feira (09/08), foi a vez do cantor. Lulu relembrou seu início na música, contou o que gosta de fazer em suas folgas e falou sobre o encontro com Clebson.

“Uma vida só se completa de fato com outra vida. E eu ter encontrado há pouco tempo na minha vida, mas de uma forma muito determinante essa outra vida com quem eu resolvi dividir a minha, que é essa pessoa de uma alma extraordinária, que soube abrigar todos os meus desejos e anseios de uma vida plena e de fato feliz. Ele se chama Clebson Teixeira”, declarou.

Ao final da atração, o cantor também apresentou a faixa “Orgulho e Preconceito”, que fala sobre a liberdade do julgamento alheio sobre o amor. Durante a atração, Lulu recebeu o carinho dos técnicos, em especial, do cantor Michel Teló. “Não tenho muitos amigos que posso chamar de amigos na vida. Mas esse cara é um deles”, disse o sertanejo. “E eu particularmente é que eu ganhei um irmãozinho”, retribuiu Lulu.

Ouça

Felipe é redator do Pheeno! Focado em explorar cada vez mais a comunicação em tempos de redes sociais, o carioca de 22 anos divide seu tempo entre o trabalho e a faculdade de jornalismo, sempre deixando espaço para o melhor da noite carioca!